terça-feira, 11 de outubro de 2011

E ter na mente, eternamente


Embriaguez fácil, é o que eu ando passando em algumas noites, é só ter a chance, vamos lá, eu quero diversão, um, dois, três copos, mais um, por favor, e no fim do copo o vazio é tão igual ao vazio quanto aquele que você deixou, agora não sou eu  a falar , é a coragem que o álcool me deu:

Eu não sabia onde estava com a cabeça meu bem, vê se me entende. Não foi exatamente por querer, foi por não saber sentir. O problema é que nem eu sei justificar meu erro, quer saber? Errei e pronto.

Ontem a noite foi elástica, eu quis dançar, eu sorri e gritei no refrão da minha musica favorita, só me esqueci que você não estaria lá no fim da noite, não me ligaria no dia seguinte com ciúmes ou com preocupação me perguntando por onde andei. Sei que não vai me pedir pra voltar e que também não quer que eu voe além do que se pode ver. Só que agora eu também não sei pra onde devo andar.

Viajei, vi o mar, toquei na areia, que saudade. Depois a saudade era você. Lembrei que deixei em cima do meu armário uma caixinha com a caneca, o dvd e minha irmã não queria que eu confiscasse o  dvd, mas acontece que eu não queria nada que me lembrasse você, o problema agora é que toda vez que eu vejo a caixa me lembro que já não somos nós, o que ficou deu um nó, o que é era pra ser amarrei a um passado e não consigo arrastar comigo. Ta difícil, me apeguei a músicas piegas, cortei o cabelo, pintei as unhas de vermelho pra você me notar e passei a usar batom, abusarei do velho perfume, quem sabe assim você queira fazer a gentileza de perceber.

Andei pensando muito no que vou falar agora: eu entendi, ta certo, a cada passo que eu der sem você vou me segurar pra não olhar pra trás, se realmente não me quiser não farei questão, mas, por favor, não se esqueça de mim, assim como eu não me esquecerei de você, do jeito que sorria a me ver chegar, da maneira como eu te abraçava apertado, das brigas bobas que tanto me fizeram crescer e das minhas sms. Se lembre sempre do primeiro beijo na escola, das escapadinhas dos amigos, e se não for pedir muito não tenha medo de dizer que eu passei pela sua vida porque em algum lugar no tempo estaremos juntos, te desejo amor, e o que a vida tem de melhor. E ter na mente, eternamente nosso caso sempre será minha melhor opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...