segunda-feira, 13 de junho de 2011

A melhor história de todos os tempos da ultima semana.

  E daqui a alguns anos vamos comprar um apartamento, você vai dizer que me ama pela milésima vez e vai sorrir quando eu disser eu também, vamos chamar alguns amigos para comemorar nossa primeira conquista, você vai sair pra comprar um vinho e no meio do caminho compraria uma caneca pra entrar na minha coleção, sei que vai fazer isso porque adora me agradar e porque adora me fazer sorrir, já eu vou ficar em casa para recepcionar os convidados vou jogar conversa fora com eles e contar sobre como foi linda nossa primeira noite no NOSSO lar, vou contar também como foi engraçado discutir na frente do pintor só porque eu queria a parede branca e você azul então disfarçadamente iria olhar no relógio pela 4ª vez me perguntando o porquê de tanta demora, mas seria só te ver chegar que toda a raiva de tanta espera sairia pela mesma porta que te vi passar.
   No dia seguinte eu te acordaria com um beijo e tomaríamos café, eu na minha caneca nova e ficaria toda boba e lha daria o meu sorriso matinal, antes da rotina bater o ponto eu e você assistiríamos a desenhos antigos e como num gesto corriqueiro eu procuraria suas mãos e discretamente assistiria você assistindo a TV e pensaria: Meu Deus, como eu tenho sorte, quantas pessoas tem a chance de viver ao lado do amor da sua vida? E depois de todo esse tempo você ainda não estaria acostumada a ser observada por mim e me daria o seu sorriso sem graça, nesse momento eu confiro as horas, pulo da cama e reclamo do quanto eu estou atrasada e enquanto eu estivesse distraída tomando banho você abriria a porta e me perguntaria com um sorriso de malicia no rosto se eu poderia dividir o chuveiro. E essa seria a melhor história de todos os tempos da ultima semana, mas só enquanto eu não imaginar uma mais bonita pra falar sobre eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...