quarta-feira, 18 de maio de 2011

Possibilidades inversas

uma resposta do blog The price I pay ao texto : time is running out.

 Não foi fácil. E ninguém disse que seria. Mas de alguma forma, a gente achou que aquela história toda ia dar certo. De fato, no começo, foi um sucesso, eu já tinha experiência e havia passado por etapas em que você ainda sofria pra entender. Mesmo sem te conhecer bem, eu te julguei naquela época. Frouxa, lembra? Claro que lembra. Eu não compreendia o que já está claro pra mim há tempos. E pressionei, pressionei. Não preciso descrever as desventuras em série que te levaram ao famigerado momento da descoberta. É tua maldição lembrar para sempre. Nossa maldição. Se queres voltar para dezembro passado onde tudo era fire, desejo voltar no tempo até antes de te conhecer. Acho que de certa forma fiz mais mal a ti do que bem. É só uma possibilidade inversa, mas há uma chance de tudo isso ter um propósito e nos tornamos pessoas melhores do que ontem, melhores do que hoje. O problema, minha cara, é que minhas possibilidades inversas estão, no momento, invertidas.
(sem música, porque há coisas que precisam ser ditas em silêncio, no calor de um abraço e em entonação de uma prece)
Thiago B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...