sexta-feira, 20 de maio de 2011

Laços invisíveis.


Eu preciso que saiba disso,mesmo sabendo que você já sabe.

... “Sabe quando as coisas acontecem tão depressa..então, foi isso que aconteceu, foi tudo muito rápido,nos conhecemos meio que do nada, através de uma amiga pela qual eu sou muito grata a ela até hoje e serei grata eternamente por ter me apresentado uma pessoa tão espetacular como você.Com o passar dos dias eu fui percebendo que eu precisava de você não só por uns dias, mais pra ficar por muito tempo fazendo parte do meu mundo onde só aqueles que realmente fazem a diferença permanecem, não sou boa em palavras,na verdade nem tenho palavras para descrever a importância que você tem pra mim,sério, eu me vejo como sua sister.Cara eu aprendi tanta coisa contigo, foi muito bom ter você todas as noites durante esse ano, cheio de mudanças e acontecimentos, vc sem duvida alguma se tornou uma das melhores, da qual eu não posso reclamar de nada,e sim, devo te pedir desculpas se as vezes eu não fui a mais perfeita amiga.Manola você me fez a pessoa mais feliz e realmente completa de amizade..não encontra pessoas como vc por aí, por isso não quero perder tudo isso.Pode ter acabado o ano e você não vai ta lá todas as noites pra me contar os babados, suas loucuras.Confesso que sentirei muita falta dos seus abraços do qual eu sempre me senti tão acolhida,sentirei falta das suas palhaçadas,sentirei falta das nossas conversas, sentirei muita falta de VOCÊ, mais o fato de não nos vermos todas as noites eu não quero que mude.Se você sumir já sabe da voadora que eu vou te dá né?!kkkk,e tu sabe que eu preciso de você..rs!”

É isso, obrigada por tudo, obrigada por ser minha companheira, obrigada por ser minha sister minha manola, minha grande e fiel Amiga, conte comigo sempre.

Peço-te solenemente que você continue sendo minha Sister,e que tudo isso que aconteceu não passe como tantas outras coisas passam.

(minha irmãzinha escreveu este texto pra mim quando eu me formei e do nada eu encontrei entre vários e vários textos no meu computador e depois de tanto tempo que ela escreveu ainda me emocionou muito, Vanessa tu é minha manola <33) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...