sábado, 28 de maio de 2011

Ciclo de repetição.

 
    Quero ser breve porque deixei água no fogo para o cafezinho da tarde: o que você espera deste quase nada que nos pertence eu não sei e já está na hora de falar, mas, é pra falar mesmo, jogar na cara o que faltou ou o que não sou pra você, no fundo eu ainda espero te ouvir falar que do nada se surpreende ao imaginar cenas nossas que não vão acontecer.
   Mas, se não veio me dar respostas esqueça de me perguntar se ainda há amor em mim a resposta é transparente, ta difícil de encarar a semana que não terminou, você vai, roda o mundo, dá a tantas pessoas o que nunca me deu só pra massagear seu ego e se esconde na capa dos vilões querendo deixar claro uma força carregada de introspecção que não lhe cai bem. Para os outros você já se perdeu há muito tempo e ninguém está preocupado em lhe resgatar o que nos remete ao teu vazio que nem de longe a vida que escolheu irá preencher.
   Sai disso ou tira de mim o encanto que me arrasta pra você, deve ser orgulho, deve ser engraçado ter sempre alguém que diz te amar, até porque quem você mais desejaria que tivesse toda esta devoção e carinho por você não lhe quer mais. Ta faltando você olhar pra mim e me mandar embora que é pra ver se só desta vez eu tomo vergonha na cara ao invés de café e vou seguir o rumo que nunca vou seguir junto a você. Cometo muitos erros na vida e continuar parasitando na sua é um deles, esperando sabe Deus o que, ta chato, entende?
   Será que dá pra ser ou ta difícil? Não entendo, se não é suficiente, se não vai ser, se não é pra ser, caramba, me deixa ser longe de você, porque me tortura com esse falso carinho, não entendo a razão que te faz querer insistir uma amizade, preciso desenhar pra você entender?  Se é pra não dar um pouco de carinho vá logo, não se demore, não precisa se explicar, agora eu também não quero saber, to cansada de não me cansar de você. Fica cada mais pior dar murro em ponta de faca,
to cansada de sentir a solidão mais acompanhada de todo este movimento clichê, você não diz nada, eu sei, respeito a sua opinião de que um olhar ou um abraço sabe explicar muita coisa, mas às vezes conversar e ser direta não mata ninguém, ou sejamos justos: carimbe de vez a tua ausência para que eu consiga seguir, poxa, mas será que eu não signifiquei o suficiente pra ter uma explicação? Você me mostrou que não vale a pena, mas será mesmo que não vale? Porque muito mais que o tempo que se foi perdido, perdi também o caminho de volta. Se for mesmo que não vale um segundo meu, então por que rouba horas me fazendo pensar em ti? 
   "Quer saber? Vá, mas siga em frente e vê se me deixa de vez, tira de mim a esperança, rouba do restinho que sobrou da gente a sensação de que poderíamos ter vivido alguma coisa, coisa essa que já não cabe em mim e transborda em verso, vá logo antes que eu passe a ficar insatisfeita por apenas ser eu e o café."

2 comentários:

  1. "Mas será que eu não signifiquei o suficiente pra ter uma explicação?"

    A vida terá muito o que ensinar a essas pessoas. E talvez um dia, seja lá quando for, elas entendam o que é realmente se importar com alguém. Não só entender, mas sentir: amargamente e docemente, da forma mais branda e/ou aguda.

    Tem uma musica do Chico que eu gosto muito e me lembrei dela quando li seu texto, Olhos nos olhos. Ela faz muito bem :) http://www.youtube.com/watch?v=PizNex3ldmU&feature=fvwrel

    ResponderExcluir
  2. espero um dia poder cantar essa musica 'olhos nos olhos' . >< e tbm espero q essa pessoa aprenda de alguma maneira oq eu já descobri ha tanto tempo . rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...