sábado, 4 de junho de 2011

Em periodo de reforma.


    Não te peço para ficar, mas fique a vontade e demore o quanto quiser. Não repare a bagunça a última pessoa que passou por aqui não teve muito cuidado espalhou algumas coisas que estavam no lugar e como se já não fosse suficiente ainda teve a audácia de levar consigo coisas preciosas que faziam a casa andar em ordem, agora que a dona fechou as portas não deixa mais qualquer um entrar, ela vive reclamando que a confiança acabou e que a reforma vai ser demorada, ela me recomendou que deixasse a casa sempre trancada, ficou fechada por alguns meses e encheu de poeira e já que você resolveu ficar por algum tempo terá que seguir algumas recomendações da dona : não tire nada do lugar e não as quebre também, eu sei que com o tempo vais decorar deixando tudo mais a sua cara, mas, o aviso foi claro : tenha bom senso e cuide bem da sua nova morada, peço desculpas por estar tudo fora de ordem e se porventura  não estiver satisfeita com a hospitalidade não precisa ficar, a dona mandou dizer que o prazo de entrega para um coração novo costuma demorar muito e que talvez você não esteja interessado em ficar comigo então disse que eu lhe entregasse um aviso e que não está disposta a me entregar de novo para alguém que ficará apenas uma temporada, mas, se quiser ficar por ela tudo bem com a condição de não terminar de bagunçar o que mal começou a por no lugar de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...