sábado, 5 de março de 2011

See ya.


   Vou cortar as curvas da estrada, meu bem, eu avisei que este dia chegaria, só que nem eu, mera espectadora de histórias acreditei que fosse tão logo. Eu seria mais doce, teria lhe dado um motivo, um sinal talvez, pegaria qualquer dia para uma folga, passear pela cidade, um passeio só nosso, um encontro, uma despedida, mas, não. Eu apenas vou.
    É quinta, uma manhã linda, raios tímidos de sol e o manto dourado e vermelho do outono cobrem as árvores que pouco a pouco também vão ficando pra trás, você, meu lado favorito da cama, minha pantufa de cachorro e a nossa coleção de séries famosas. Que faria eu da vida sem meu refúgio? Se bem me lembro é seu aniversário, bela desculpa para partir sem despedidas, eu apenas penso: sem mais delongas meu bem. Deixei uma foto  nossa revelada que há algum tempo tinha caído no esquecimento, acho que não se lembra quanto tempo faz e eu também não faço a mínima idéia e um cartão, uma surpresa tola suponho, se o que propus era te esquecer e sumir ainda deixando rastros, ganhando um pouco de espaço mental nessa sua cabeçinha introspectiva.
    A verdade amor, é que to ligando agora (há 2horas), to cortando sim a estrada, mas é que também faz algumas horas que tento me lembrar do nosso último beijo. E eu odeio sua secretária eletrônica, porque eu sei que você do lado, feliz aniversário mesmo assim. Desculpe-me, mas, aonde eu vou você já não pode ir, não podemos ficar eu não quero ficar eu estive viciada em você, mas é hora de dizer até logo, não é pra sempre, porque o ‘pra sempre’ é tempo demais para uma sonhadora como eu, meu desejo é ‘pra’ ontem, o que me espera além do horizonte que nos devora? Te desejo amor, sonhos, o que seu coração desejar no mais íntimo, porque eu sei, sempre soube que por detrás do seu silencio escondia uma frase feita nunca dita. Pois que seja eu a pessoa a dizer então: eu te amo, mas a sensação de me sentir livre por hora me leva pra longe, não me espere para o jantar.

Goodbye my lover.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...