sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

sem menos ou mais.

tem um tempo que não posto nada que escrevo e como sempre gostei de manter esse blog como algo intimo , porém, impessoal também, (paradoxo) ai vai outro texto ,só que bem sentimental. 

Talvez eu apenas não tenha pulso.Não sei seguir no escuro sem sua mão para me guiar e as vezes sinto que posso bater em algum móvel da casa , ou bater o nariz na porta do meu quarto , mas , a casa está vazia , eu sei que posso acender as luzes , posso esquecer.Se fico ou permaneço , só tempo vai deixar claro, nos arrastando, ferindo minhas lembranças com o gancho dos dias , pendurando pedaços nossos que não , eu sei , não são nossos , são meus , creio que está na hora de me livrar da ideia de que estou lhe deixando , nunca me pertenceu , então , estou sim é deixando o pensamento de que um dia lhe tive.
Quero te ver sempre , quero seu sorriso , sua voz doce aguçando meus sentidos , mas , quero te deixar em paz , me livrar da culpa de te amar , tá certo , isso eu não consigo mesmo. Vou prometer tentar cuidar de você de longe , não é dificil, eu te amo , mas na física do amor , opostos demais se repelem. Vou te deixando assim , sem menos ou mais , sem depois , sem mais culpa , sem me imaginar entrando em um labirinto , você é um carro desgovernado indo direto ao poste enquanto eu sou apenas o freio . São dias de chuva e você sente aquele castelo de areia desmanchar-se com a chuva , tem chovido tanto , que hoje meus pensamentos desaguam , transbordam no meu coração , coisa de pele também , sai pelos poros , foge com as lágrimas . Eu posso te amar e não te ter.Apenas prometa seguir assim sendo feliz da mesma maneira que sempre foi , com ou sem mim.


*conto dedicado as conversas inspiradoras que tenho com uma amiga*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...