quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Foi apenas um sonho.

   Mas o meu despertador me acordou bem na hora porque Hoje será um dia especial, vamos nos encontrar depois da minha viagem que teria gostinho de ferias se você estivesse junto,mas, não se preocupe, meu amor, pois, vou te abraçar como nunca antes, passei o mesmo perfume que usei naquele último encontro, quero te ver logo, contar que sonhei com você e acordei sorrindo.Antes de sair não posso me esquecer de pegar o seu presente que comprei, acho que o melhor dele carrego aqui dentro de mim também : não passa de muito afeto e ternura que parece querer transbordar toda vez que te vejo.
Mas o dia passou .

   No comecinho da noite eu chego em silêncio , relembro das fotos que poderiamos ter tirado e em como foi divertido você dizer que íamos saborear a melhor comida de BsB e me levar para um piquenique, um sorriso invade meu rosto só de lembrar e isso vai me fazendo ver e até quase reviver tudo de novo, da corridinha a qual na hora não foi nada engraçada atrás do onibus que a gente perdeu , eu até agora me pergunto como foi possível seu piercing enroscar no meu cabelo, sabe, eu te amo em cada sorriso que você arranca, nas vezes que você me irrita e nessas horas fico calada , mas , isso faz com que eu te ame sempre mais. Lembra de quando fui até sua casa e você abriu a porta em silêncio e eu apenas te olhei e não recebi um oi, fiquei pensando no que poderia ter feito de errado , só depois descobri que tinha deixado queimar nosso jantar, eu sou aquela garota boba que te beijou e quebrou a calmaria do seu lar .
    Mas o meu despertador me acordou bem na hora em que eu ai mais uma vez  dizer o quanto é demasiadamente forte tudo o que sinto.
   É mesmo uma pena que tudo isso tenha sido só um sonho e que nunca vamos chegar a realizar essas lembranças,acho que eu não esqueci de todas as memórias que  poderiámos ter vivido, eu só me levanto para mais um dia de trabalho, mais um dia em que eu começo a te esquecer.Acho que você esta bem, quem vai se importar com meus sonhos se existe alguém com você agora "pra" realizar tudo o que eu nunca vou ter a chance de fazer.Foi apenas um daqueles sonhos em que a gente trata logo de querer esquecer, ele só ecoa na sua cabeça, mas a sua sorte é que você não liga.

[Ao som de the afters]


Um comentário:

  1. Poxa thais eu até hoje me impressiono com a sua habilidade de brincar com as palavras...
    vc é uma ótima escritora...brinca com realidade sentimentos sonhos como si fosse algo muito natural e facil de se fazer...[e naum é].
    Parabéns pelo blog...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...