segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Não estou a fim de fingir ...


   Não estou a fim de fingir que minha vida está um mar de rosas, a minha pretensão não é mostrar para o mundo que não me importo, porque a verdade mais constante nisto tudo é que eu estaria fugindo: enfatizando mensagens de desapego. Ignorar aquilo que me atinge é fugir da responsabilidade. Eu quero sim me desapegar, mas, queria acima de tudo, me desapegar aos poucos, pra sentir a memória se desgastando pelas ordens do tempo, sem me forçar.
   Por falar em forçar ando acordando cedo nas férias que tem gosto de vinagre, preparo um café e sento ao lado da janela curtindo o começo do dia, o silêncio que logo será cortado pela agitação das pessoas, “o mundo não para”, foi o que eu pensei, assim como tudo que eu andei sentindo nos últimos meses.Curti o momento, lembranças invadindo meus pensamentos matinais, eu sorri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...