quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Viver e deixar ser!

Vendem-se sentimentos chatos, amores desgastados e tédio a atacado.
Troca-se por felicidade e amigos, sorrisos que colem na boca e que não saiam na primeira decepção!
Afinal, a vida é um jogo, uma transação na bolsa de valores ou é apenas um terreno acidentado onde ter sentimentos chatos lhe fortalecem levando você a apreciar com mais intensidade seu momento feliz e que reforça a veracidade dos seus sorrisos após ter jogado fora aquele amor desgastado.
Eu tive um sonho no qual eu era a garota das palavras que lutava para pôr-las em pratica.
Viver e deixar ser!

2 comentários:

  1. Você é uma garota em frente a um garoto pedindo para deixar amá-lo. Triste, impactante e com gosto de Menta. :/

    ResponderExcluir
  2. oi! não sei se considero isso um elogio , eu , uma garota q pede pra algm ama-la ! Talvez seja verdade e eu não tenha coragem , apenas escreva , obrigada! *---* acho gostou dos meus posts! =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...