terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Vale a pena ver de novo?


      O que desagrada qualquer pessoa é saber que todo esse tempo ela anda "repetindo" uma história de outro alguém,cortando algumas partes é claro ,só passando assim rapidinho.Logo,logo acaba a sua reprise -don't worry,baby!Tão chato não ser do horário nobre,não é mesmo?!Viver mendigando algum ibope,bate aquele medinho de não agradar esse público de um só.
      Sabe o melhor e o pior? É que você já conhece o final e dessa vez,prometa que só dessa vez não vai chorar ,porque,baby,você já viu este final antes e o telespectador está até entediado - ser a história repetida tem tende a cair por esse lado neah?! Já reparou que as reprises duram menos que a primeira exibição?!Porque chato de verdade é ser a reprise e não o público de um só.
        Honey,você é um tola,você anda vivendo o que outro alguém já viveu,provando dos medos e recaindo em tentações que outra já havia dado-se por vencida,tola,tão tola por amar,mas o público de um só adora isso,sentir-se apreciado,tendo o consolo de te-la sempre,afinal,reprise que se preze tem horário fixo,é previsível e se seu público não está afim de nada novo tem a quem recorrer,não é mesmo?!Para terminar, minha tola,por que diabos você ainda insiste em ser este vale a pena ver de novo?!Seu final é tão previsível (...)

2 comentários:

  1. Adorei seus textos..=D
    e o título do blog
    beijoo beijoo e boas festas..

    ResponderExcluir
  2. obrigada! É sempre bom vir aqui e saber que minhas palavras conseguem atingir oq eu em si não consigo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...