domingo, 12 de setembro de 2010

Partida.



Como posso ter ido dormir tão tarde? Arg! Vou deixar meu emprego -mas não deixou . Esbravejava ela.
A garota não acordava ,se arrastava para fora da cama com hálito quente e pijama amassado carregando o cobertor lavado ontem para o banheiro . 
      - Não acredito que não tirei o rimel de ontem , não acredito que são 7:20 am !. Não quero o sol da manhã misturado com o vento gelado - parece bater no meu coração para juntar a física gélida , Arg! -o mau humor matinal é lindo e atraente .
A garota não diz uma palavra , isso é injusto , a conheço como a garota das palavras . Lembro-me de suas passadas fortes e do incômodo que o cabelo lhe causava ao embarassar-se no vento e cobrir o rosto , era apenas falta de paciência , era apenas a falta de alguém para chamar de seu bem . Não era a sua falta .
       -Tchau mãe! - Hei mãe , são 8h , estou saindo , ok?
       - Eu não acredito que você está atrasada de novo ! -resmungava a mãe na cama.
Era uma vontade incontrolável de pegar um ônibus e sair sem rumo , esperar ele circular pela cidade e deixa-la no mesmo ponto de partida , deixar pesares em paradas estratégicas , longe de casa e longe de senti-las novamente . Mas ela não o fez , ao invés disso encolheu os braços sentou em algum banco e timidamente observou os rostos inquebráveis - inelegíveis , cada pessoa com seu semblante serevo , sereno - duro e impassivo , pregados no horizonte passageiro , a garota apenas visitou o ônibus , desceu logo . 
SERIA APENAS NO FINAL DO MESMO DIA QUE SENTIRIA O DESEJO DE TER-SE PARA ALGUÉM E QUE A LHE QUISESSEM BEM DE VOLTA - RETORNARIA PARA O PEITO - era apenas um incomodo - logo passaria , logo voltar-se-ia , repetidas vezes , a regra do  cotidiano nas entrelinhas .
A garota me procura todas as noites apenas para negar mais uma vez que não pensou na pessoa X ou Y ensaiando brigas vitoriosas - e ela realmente pensou , mas , o sono é pesado e caiu sobre sua cabeça pouco antes de gritar mais um pouco que eu estava errada , eu , sua consciência estarei em seus sonhos e ao meu lado - ele que você tanto nega não ser nada passeará no seu melhor mundo ,a nuvem de sonhos é pequena , você não cabe aqui. 

Ao som de Colbie Caillat

Um comentário:

  1. Que é só adicionar eu sei, mas não encontrei onde fica. Ah, vlw por nem seguir :/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...