terça-feira, 14 de setembro de 2010

Um ponto é apenas um ponto nesse mar.


Quando foi o momento exato o qual eu troquei o travesseiro pelo cobertor? O que me apoiava não estava mais na minha cabeça e o que aquecia meu coração mexeu com meus sentidos e apoiou-me em minhas decisões.
Complicado entender , mas , estar ao seu lado esses dias pareceu tão errado e a mesma camisa do adeus agrega novos perfumes , então , quisera eu que tu fosse mais , muito mais que uma brisa leve que tocou-me , ao menos não me lembro de ter sentido o calor adocicado da primavera que chamo singelamente de paixão enquanto permaneci em metade a teu encontro.
O impulso revelou-se vontade de querer e tão logo deixou a máscara cair , você foi um equívoco . Não me leve a mal , não bata a porta ou perturbe minha leitura com frases utópicas , encontrar-me contido traz a repugnância do silêncio , não porque fujo dele , ao contrário , de fato é uma atração e sim gosto dele , porém, palavras não ditas recaem sobre nós , sombras de fingimento , vejo-as assim , pense o que quiser , apenas fale com carinho ao falar de mim.

Lamento dizer que o seu bug(erro) já foi de fato irrevogável meu.Existe um caminho e só você pode passar , talvez pudesse ter me conhecido e não só julgado , de tudo , de veras senti a real necessidade de falar-te , embora tenha me ocorrido a questão : pra que?
Recaio em tentações e quem viu e vês é menina , quisera eu mostrar-te a mulher , imaturo vê apenas a menina sorrateira de palavreado chulo e latente que consumadamente escondeu o meu melhor lado , nem todos merecem o meu mel . 

Por fim , seu sorriso ainda me doeu , era a discrepância apolar e se mantenho você perto a mim não estranhe , talvez seja a ilusão do querer que ainda tudo se resolva , que lhe chame de amigo ou que tente entender o seu lado , um ponto final não quer dizer que resolvi a questão . Um ponto é apenas um ponto nesse mar.

Ao som de All time Low


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...