domingo, 11 de julho de 2010

Um episódio sem título.

PARTE I


E dado aquele instante de lucidez um súbito pensamento claro e vívido tomou conta de todo o seu ser em sua insignificância no momento em que viu sua amada partir.
               - "Não ! Tu não tiveste um homem em toda sua grandeza e hoje vejo que fui eu que tive um esposa . Lhe pediria perdão por não ser o suficiente" . Disse envergonhada a voz trêmula e sufocada no bater seco da porta.
Ficara ali parado , olhos úmidos , embaçados em um misto de querer e não querer ficar , era uma estátua viva , parecia inconsciente e nada mais ao seu redor parecia e de tudo nada mais seria .
               E a mulher deixa o homem e uma parte do homem jamais deixará a mulher e um pedaço seu deixou porta adentro , a casa fria , sua casa de memórias onde vivera no começo dos anos alguns poucos dos melhores de sua vida e por triste desfecho acomodada e escrava do cotidiano , se um dia foi amor , hoje resta apenas afeição por aquele homem em respeito e eterno carinho por ter vivido com ele lembranças que levará consigo até o último suspiro irrevogável de sua morte . 


continua...

Ao som de If you leave me now.

Um comentário:

  1. Lindo o seu post! Continue a escrever, você tem o dom.
    www.aurevoirsaudade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...