segunda-feira, 12 de julho de 2010

Meio sorriso e um olhar sincero.

Uma omissão fez todo o resto parecer uma mentira.




Seu coração andava mais quebrado do que se possa parecer . Ela cometeu um dos maiores erros de sua vida , mergulhou em um mar de arrependimento e se deixou levar pela culpa por um longo tempo , não tão grande que não se possa curar essa dor mas nada havia sido igual a uma brisa leve no anoitecer . 
Aquela garota havia acionado o piloto automático , escola , casa , casa e escola, tentava juntar seus pedaços mas eles foram jogados ao vento e por mais que ela tente recuperar sempre existirá um espaço vazio . Enquanto observava os sorrisos indecifráveis de pessoas ao seu redor preparava sua volta triunfal , Possuia silencio sombrio e olhar negro sem fundo demonstrando com transparência seu estado de espírito . Contudo já estava mais que na hora de camuflar todo esse pesar antes que ele a engolisse mais uma vez , morrendo e retornando a vida sempre e sempre com tal frequencia que a cada suspiro novo de sobrevida mais ficava evidente que chegaria o dia em que sua alma não pudesse mais retornar .
Cada golpe contra si foi premeditado , ocupar-se seria sua melhor jogada .Feito . Agora era a vez da aparência , apenas maquiagem não seria o bastante , o cabelo foi vitima , não só uma vez , mas duas . E algo novo lhe aconteceu , os lamentos perderam espaço para uma cabeça cheia de novas preocupações e quando se deu conta de tudo pode enfim sentir-se viva . Neste momento era hora do Grand finale mas era tempo de surpresas e no final de um dia qualquer que talvez nem aquela garota lembre , um sorriso  , desta vez não camuflado e forçado , mas sincero que invadiu seu rosto dando adeus aos tempos de tempestade . Seu ultimo golpe foi fazer de si alguém feliz novamente . Mas diante de tal felicidade , puniu-se , por não acreditar que era hora de deixar seu passado para trás . Entretanto , acreditem apenas que essa garota existe e ainda está no meio do jogo . É tempo de ser feliz! Repetindo essa frase ela não se esquece que a guerra fria contra si teve um fim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...