quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Amante

(imagem retirada do we heart it)

Quando ele estava com você eu vi o sol demorar a nascer neste horário de verão. Vi uma mãe carregando seus dois filhos no transporte público lotado e observei com carinho o orvalho nas folhas. Quando ele tocou seus lábios, eu afundei minha cabeça no cardápio da lanchonete e pedi o de sempre no café da manhã. Nesse momento ele não parou por ai, tirou seu cabelo do olho esquerdo e lhe desejou bom dia enquanto caminhava as pontas dos dedos de leve pelo seu corpo.
Eu vi o estacionamento encher de carros e motos. Vi flanelinhas. Vi meu coração esvaziar. Nesse instante eu sei que ele disse o quanto você é linda quando acorda e que seu mau humor matinal te deixa sexy e que se foda a calcinha bege. Subi as escadas para manter as coxas firmes. Nesse momento ele estava entre as suas e gravava nos lábios cada centímetro de você.
Mais tarde enquanto minha reunião se alongava você se esticava na cama com preguiça de levantar. Ele se despedia e lhe prometeu que logo ligaria.
Quando eu pensei em te ligar o telefone estava ocupado. Era ele e eu sabia. Passavam-se das 13h50 e os relatórios não podem esperar. Você mal podia esperar em vê-lo de novo. As 18:00h quando eu ligo o botão da apatia pelo mundo e só penso na minha cama, você pensava em mim. Mas ele estava lá.
O meu medo. Meu medo estava com você o tempo inteiro, vivendo uma vida que deveria ser minha. Nossa. Talvez. Meu medo pediu Impeachment e assumiu o meu lugar.

2 comentários:

  1. Meo, isso foi escrito pra mim.
    A vida q eu sempre quis vivida por outra pessoa =S

    ResponderExcluir
  2. É por isso que eu amo esse blog. Adoro seus textos. Venho aqui sempre pra reler seus textos lindos.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...