sábado, 14 de dezembro de 2013

pra sonhar.


(imagem retirada do site wehearit http://weheartit.com/entry/90951578/)

Mas hoje eu fiz diferente, morena. Não tinha nenhuma ideia em mente e não tinha seu paradeiro as 2:30 da manhã. Minha mesa tinha uma bituca e um copo plástico, eu tinha a luz do monitor me mantendo acordada. Eu queria um vinho barato e uma ressaca horrível na manhã seguinte. Porque essa foi a desculpa mais eficaz pra não te querer aqui comigo, morena. Medi mentalmente o sofá pra saber se caberia nós dois ali e tinha um par da minha meia azul debaixo da almofada, e também minha vontade de lhe por no meu colo, continuo não tendo uma resposta plausível pra isso. Só to com vontade de você, morena. E se não tem catuaba, tem a cama. Dorme que passa, eu digo. E meu maldito subconsciente te coloca lá em sonho, vê se pode? 
Você de regata cinza e calcinha branca olhando pela janela, assim, calada, mas aflita. Feliz e misteriosa acaba por abrir mais uma em meu coração. Já entrou em alguma casa pela janela antes? Bobeira, morena. Eu lhe disse: venha. Senta aqui, ajeito o edredom pra você sentar do meu ladinho. E não é que você veio mesmo? Eu digo: devo estar sonhando. O pior é que estou mesmo (risos). Ah, se eu pudesse inserir uma trilha sonora em sonho... Te pedi pra chegar mais perto, pra deitar do meu lado, pra eu te abraçar apertado e sentir seu cheiro até perder o ar, pra nossos pés conversarem debaixo do edredom  que eu arrumei pra você ficar aqui. Aqui do meu lado. Para o seu cabelo cair no meu rosto sem querer enquanto você encontra a melhor posição pra se aninhar nos meus braços. Tá certo, morena, eu deixo você beijar meu ombro e brincar com as minhas covinhas e a passar a ponta dos dedos de leve no meu rosto pra me fazer dormir e pra gravar mais um pouquinho em você. E o sono vem e você vai. Ah morena, sonhei que dormia, mas dessa vez com você. Vê se da próxima vez não apareça só em sonho e me deixa te ninar. 

4 comentários:

  1. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado, amiga lindo texto SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. Hoje eu estou tão sentimental - aliás, eu sou sentimental demais acho que ser assim é a minha condição de vida - que confesso que chorei. Os sentimentos que você joga no texto e as palavras tão simples e tão significativas.

    Belíssimo, Thaís!
    beijos

    eraoutravezamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo lindo lindo!
    Me identificou um tanto por descrever o inusitado que as vezes se apresenta como meu destino ;)

    Jhosy
    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. "[...] pra nossos pés conversarem debaixo do edredom.[...]"
    Belo texto, até imaginei o quarto com uma solidão abundante.
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...