segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Obsoleta.

(imagem retirada do endereço: http://weheartit.com/entry/86042634)

Eu não sou interessante. Recuso a sair aos domingos por preguiça e acabo dormindo no meio do jogo a tarde, compro desodorantes que dizem não manchar a roupa e cismei de trocar o café por chá gelado. Foi uma tentativa falha. E se alguém quiser saber, vivo de muitas tentativas falhas que vai dia após dia me empurrando para um futuro que eu não faço ideia de onde vai dar, mas eu tenho um amor. E vindo de mim com certeza é um amor que não irá interessar a ninguém. Desses em que eu com certeza inventaria de cozinhar para ela no domingo. Um frango assado, uma macarronada e a cervejinha. Para meu amor eu mandaria uma sms escondido da chefa quando a reunião estiver me entediando. Para esse meu amor eu compraria aquela camisa que ela tanto quer, mas estourou o cartão e não pode se dar a esse luxo. Arrastaria meu amor para o ccbb e faria enfrentar horas a fio de amostra de filmes. No meio da briga eu começaria a cantar nossa música, porque eu odeio discutir.  
Pessoas não-interessantes. Desinteressantes. Meu amor é clichê.
Meu amor saiu das prateleiras e foi parar em algum depósito de coisas que ninguém tem interesse. Meu amor divide espaço com a jovem guarda. Eu não sou interessante. Sou aquela mulher que coloca a salto na bolsa para não cansar o pé no ônibus lotado e canta uma canção de amor baixinho como se velasse por um amor. Passo o dia incomodada com meus cravos no rosto isso não é coisa interessante a se fazer, mas isso vem de mim, alguém nada interessante. Eu detesto usar cores chamativas e blusas estampadas, sou brega e não interessante. Portanto, eu me interesso pelo amor que eu nunca dei a ninguém e das minhas cenas bobas e cotidianas.
E como tudo que não é interessante ninguém dá atenção, eu guardo meu amor no bolso, velá-lo-ei cantando baixinho uma canção romântica dentro do meu busão lotado sem me esquecer da dose de praxe depois de um dia exaustivo, nenhum pouco interessante, com comida requentada, jornal nacional e um livro de cabeceira.


Um comentário:

  1. Ah que texto tão pra baixo. Com certeza tens um amor precioso. E que ele enxergará a preciosidade que existe no seu coração. Não esmoreça. O amor lhe vem com certeza! :)

    Beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...