domingo, 25 de novembro de 2012

9 fora

(imagem retirada do weHearIt)

Eu sou sal que ardeu na tua ferida
a lembrança nesta tua vida cumprida
a ilusão infiel
do que você sonhou
sentiu
fingiu que não viu
passou
pensou em voltar e desistiu
mas você voltou só pra me observar
e pelo que eu sei
não gostou do que viu
e pensou em parar
voltar pra onde você já tinha ido
sem mim
sem os nós
que nos prendeu
o arrependimento bateu
sangrou
ardeu
coagulou
você deixou secar
pensa que é melhor
seguir
partir
recomeçar
e entre os 9 fora
eu sou aquilo que vai marcar
que você não sabe esconder
e sem tu entender
eu sei que eu vou ser
a hora
o agora
e o que já fui outrora pra você
e mesmo que eu pareça a víspora
que tu não soube ganhar
continuo nas músicas que você canta
ama
encanta
e desencanta
nas notas cumpridas
doídas
desafinadas
que tu não quer mais ouvir
e mesmo agora
que o horizonte
te mostre outro mapa
um recomeço
eu sei
que sou teu desejo
o beijo
que te marca
o endereço
preço e apreço
que tu ainda quer ter
mesmo que siga
que vá
porque seguir
tu há de convir
é teu direito
um novo começo exigir
pensando que há
de florir
um novo amanhã
então escapa
me risque do teu mapa
mas eu vou ser
o risco
que tu não vai esquecer

Ao som do Zeca Baleiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...