domingo, 21 de outubro de 2012

Me disseram.

(imagem do we heart it)

Me disseram que eu era insana. Mas quando ela segura minha mão firme e me leva junto a si. Me sinto sã. Ousaram me dizer que isto era abominável. Ave! E desde quando amar o próximo é uma abominação? Me julgaram. E eu não os julguei. O canto que me cantam tem apenas um refrão: há como te reverter! Então eu pensei: é possível renegar e reverter a essência de um ser humano que busca a felicidade e o amor? Me disseram que é nojento. Mas quando ela me abraça e seu corpo junto ao meu se torna um só. Duas iguais. É como se o mundo todo lá fora não existisse mais, porque ela é meu mundo. Dizem por ai que Deus criou Adão e Eva. Gritam que meu jeito de amar não é natural. Oras, não é natural querer consumar meu amor por ela? Nosso ápice de amor. Me disseram que isso é doença. Mas quando ela me olha assim, sem jeito e seus olhos brilham ao me ver é como se sentir invencível, porque ela me dá forças para seguir em frente. Me disseram que eu não vou para o céu. E em verdade vos digo: estar ao lado dela é estar mais próxima do céu como nunca me senti antes. Oscar Wilde falou sobre o amor que não ousa dizer seu nome. Mas eu ousei dize-lo, cantei bem alto pra que o mundo tudo pudesse ouvir. E quando você diz me amar com sua voz de sono, tímida, ah! Senhor, pra que tantos rótulos? Pra que entender? Porque quando ela diz me amar o mundo é só um lugar muito distante de nós.

3 comentários:

  1. O amor é livre, o amor não aceita rótulos ou julgamentos, o amor apenas existe e ama e faz bem. Como dia a música "Do nosso amor a gente é quem sabe, pequena" texto lindo e justo. Beijos ;**

    www.eraoutravezamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Passando para deixar um beijinho e convidar a conhecer meu mais novo projeto paralelo, cof - cof, um blog que postarei sobre a minha pessoa sem personagens, desafio.
    Beijos
    mariemotta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra vc la no blog http://mariemotta.blogspot.com.br/p/selinhos.html
    Beijos
    :3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...