quarta-feira, 7 de março de 2012

Lights will guide you home


* Nota:  texto escrito por um amigo, sei que foi importante pra ele escrever isso e gostei tanto que resolvi posta-lo. *
(imagem retirada do tumblr)

Três dias para os oito meses. Três dias para os oito meses mais longos que eu já sobrevivi. Parecia que eu matava 3 leões e meio a cada dia que se passava. Parecia que o “us against the world” havia se voltado contra mim. Parecia que era o mundo contra um único e indefeso cara.
E eu tentava. Eu tentei e tento. Tento todos os dias desde que você se fora. Tento acordar, jogar um sorriso na cara e mostrar para Deus e o mundo que eu consegui. Tentei sim, na maior cara de pau, usar dezenas de meninas pra te esquecer. Juro que por um segundo eu até conseguia. Mas era o segundo que eu pensava que eu não devia estar fazendo isso com aquelas garotas.
Foram rostos, bocas e corpos que não eram de se jogar fora. Só que não era o que eu queria. Não era seu rosto, sua boca. Seu corpo. Não eram aqueles olhos enormes que me hipnotizavam. Não eram aqueles pezinhos-que-não-têm-curvas. Não deveriam ter sido aqueles.
Era eu correndo pro ombro do meu melhor amigo e pedindo ajuda. Era ele me socando e tentando me fazer tirar isso da cabeça. Era ele me jogando mulheres e mulheres. Eram mulheres e mulheres sendo usadas por mim. Era eu desejando ser o Capitão América e adormecer só para acordar 70 anos depois. Era eu desejando que isso aqui passasse.
Falha minha. Perca de tempo. Descobri isso quando meu celular despertou ao som de Fix You e eu acordei. Não quis nem ficar só mais cinco minutinhos. Acordei só para escutar toda aquela melodia. Acordei e vi que eu dei o meu melhor e não consegui. Que alcancei o que eu queria não o que eu precisava. Que eu me sentia tão cansado que não conseguia nem dormir. Que eu estava preso em marcha-ré.
Aí hoje eu te vejo feliz e tudo o que eu não queria era que I Wish do One Direction coubesse como uma luva para mim. Só que eu queria mais. Eu queria a nossa promessa de casar ao som de Neutron Star Collision, de poder cantar ao pé do seu ouvido que você é a única exceção.
Mas a vida não é só isso. E isso aqui não é um volta para mim. Isso é um “eu estou lutando, estou conseguindo. Mas ainda tenho um ponto fraco que você sabe muito bem qual é. Até porque você se conhece”.
Agora vamos continuar ao som de Fix You, porque luzes me guiarão até em casa e eu vou conseguir te consertar.

6 comentários:

  1. PQP! desculpe a expressão do começo, mas foi em tudo que eu consegui pensar quando terminei de ler. Vou é me "calar" e pronto. Perfeição não se comenta. Bjs

    http://eraoutravezamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. De todo café forte
    e amargo; Sua
    nostalgia causadora
    de nós; pensantes!


    Aqui, há agrado.
    Enredo-me e fico
    a seguir-te. Luz.

    ResponderExcluir
  3. quanto tempo nao venho aqui, desde os tempos de coffee and cigarettes, continua lindo !

    ResponderExcluir
  4. obg meus amores. Adoro qndo aparecem por aqui e um elogio da Veronica Rodrigues é uma honra, já me inspirou bastante.

    Beijos nostalgicos *;

    ResponderExcluir
  5. Me encantei tremendamente pelas suas palavras!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...