sábado, 16 de julho de 2011

Minhas palavras não lhe servem mais.


Esta é a última vez que escrevo pra você. Não acredito que usou comigo o que uso com você: palavras. E diferente do que faço terminou de matar por aqui o que já andava mal das pernas, diferente da intenção das minhas palavras foi até frio demais se a intenção era consideração.
Durante muito tempo foi a minha melhor inspiração. Só não sei como pode dizer tudo àquilo sem a noção do estrago. Confessar admiração pelas qualidades que supostamente ela possui se esquecendo que da maneira como ela age hoje com você, eu também costumava agir. Me perguntei como nunca as viu em mim, descreveu a minha própria sombra e naquele instante não posso dizer que partiu meu coração porque a parte que lhe cabia nele naquele instante ficou cinza.
Em nenhum momento vou te culpar por não ter o mesmo sentimento, mas, devo lhe culpar pela falta de sinceridade comigo. Pela última vez não finja que se importa e não se preocupe, não vou jogar praga nos dois. Ao contrário, desejo sorte, e que desta vez ao menos não falte com a verdade. Experimente contar seus segredos a ela, aquele que eu costumava saber, saia da capa da inocência, mostre seu verdadeiro rosto e se nessa ela ainda te olhar como costumava ser não a deixe ir, esta pode ser sua última chance antes de continuar nesta vida medíocre e vazia.
Faça da sua vida o que bem entender, mas, bem longe de mim. Seja feliz como nunca foi comigo e, por favor, não volte. Não sirvo mais para estar ao teu lado para te segurar se nunca está quando preciso. É claro que nos veremos de novo e isso ainda vai mexer comigo porque toda vez que te vejo crio a imagem que eu gostaria que você tivesse. Não serei infantil, é claro que vou falar contigo em respeito a tudo aquilo que fui pra você e o que me fez sentir, mas que você nunca foi capaz de enxergar ou retribuir.
Minhas palavras não lhe servem mais. Até qualquer outro dia, porém, jamais a outro texto.

Ao som de Say goodbye.

8 comentários:

  1. Parece bem estranho quando a gente trata tão bem uma pessoa e ela nos vem com uma ilusão. É bem inacreditável mesmo. O pior de tudo é q a gente se apaixona pela ilusão e, quando ela acaba, a nossa vida pesa. O bom é que ela faz escrever e dá asas e vida às nossas palavras, voando soltas sem a gente mexer nelas.

    Talvez um dia elas voem para pousar em outra história...

    Eu, particularmente, nunca consegui cumprir a promessa de não escrever sobre 'isso'. Cansa, é pesaroso, mas eu não controlo muito bem esses insights. Mas eu evito e esse já é o primeiro passo

    Enfim, esse texto me fez refletir, adorei :) (comentário quase maior que o post mas tudo bem kkk)

    ResponderExcluir
  2. O bom são os textos q são gerados, o ruim mesmo é a espera infundada já q oq nos foi oferecido foi a ilusão.

    Concordo com vc, é complicado não escrever sobre 'isso' mas eu percebi q servia só para alimentar o ego desta pessoa e q tudo oq realmente desejava passar perdia o sentido, n escrevo para agradar a vaidade d ngm, escrevo pra q n seja um grito dentre tantos e q no silêncio ele possa ser ouvido, q as pessoas se encontrem em minhas palavras, entende?

    Adoro seus comentários, tbm me fazem refletir.
    Obrigada pelas visistas ;*

    ResponderExcluir
  3. É, uma das frases que me marcaram foi a seguinte: "Rafaella, você escrevendo intensifica mais a sua dor. Você acaba remoendo ela e sofrendo o dobro" e eu percebi q isso era um 'defeito' meu.

    E os textos que eu fiz que nutriram alguma esperança foram os mais incompreendidos! As 'pessoas' entendiam tudo menos o q eu queria passar. Pediram até para eu parar de escrever... Não o fiz, pois descobri justamente, através de comentários, q existem outras pessoas e essas entendem, gostam e se encontram.

    Não vale mesmo a pena escrever p/ uma pessoa só e alimentar o ego dela. É meio que egoísmo até da nossa parte para com o mundo. Tanto que agora um texto q eu escrevia com o objetivo de ser ouvida por uma única criatura agora eu faço simplesmente porque gosto de brincar com as palavras e fazer delas minha vida e, talvez, a vida de outras pessoas.

    Eu escrevo sobre 'isso', mas é para irritar quem não entende ou brincar com a situação, me divertir um pouco. Aliás, merecemos fazer daquilo que nos dói algo q nos faz sorrir, até pq nos pertence :D

    O que importa mesmo é que eu descobri, através da minha dor, q as palavras também podem ser minha cura. O que antes eu via como o catalisador de sofrimento agora vejo como um remédio que deve ser usado em doses homeopática, senão vira veneno!

    Adoro visitar aqui. Meio que terapia ler as coisas que muitas vezes partilhamos kkkk A fase de vida q a gente tá passando é bem parecida

    =*

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia do amigo Thaís! *-*

    kiss sweet :D

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. rawr, tem selinho pra ti no meu blog :)

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. nooooooossa me sinto sei la, fora d órbita, obrigada por gostar do meu blog, por me visitar sempre que tem algo novo. ><

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus amei esse post e os outros posts do blog!
    São belíssimos, sem palavras! Lindo mesmo! ♥

    bjinhos doces pra vc!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...