sábado, 30 de julho de 2011

O desejo secreto que a água tem de ser neve.

Entre eu e você há um corredor o qual não há espaço para o "e se" ou toda esta bagagem lacrada com receio. Te chamo discretamente, grito que ecoa entre as paredes estreitas. Louca pra tocar você. Dê um passo e garanto que não haverá volta, mas, existe saída, sempre à frente entre a fome por um novo horizonte ou para um barco de lembranças prontinho pra te embarcar por um caminho previsível. Você escolhe.
Pensei em fazer da sua tragédia particular uma comédia italiana. Feche os olhos. Vou lhe mostrar o meu ponto de vista. Te fazer se enxergar em mim e não ter medo que eu comece a tocar em seu corpo de uma maneira leve até fazer você entrar no meu compasso, misturamos nosso prazer até descompassar sua respiração. Então eu sussurro no seu ouvido o que nunca ninguém lhe disse antes, coisas que sempre quis ouvir e que nunca assumiu este querer. Você sorri e morde os lábios com vergonha. Seu corpo confessa o desejo secreto que a água tem de ser neve. Realizo essa vontade oculta e agora o que resta pra você é se entregar, sem medo, porque ele é inimigo da diversão, nosso sexo na tua medida.
Nosso suor se mistura nessa brincadeira de prazer e temor. Você só precisa atravessar esse corredor até a mim. Venha sacramentar o teu desejo mais oculto. Teu corpo clama por esse prazer. Na importa como, apenas venha, pode ser hesitante igual o cinema brasileiro, confuso feito um filme francês, trágica e cômica como as comédias italianas ou tão confiante quanto um filme de ação Hollywoodiano na briga por um Oscar. O importante é se entregar a isso, meu bem.

2 comentários:

  1. Viajei por um bom tempo aqui. Gostei muito desse blog, das palavras. Tem ritmo, realmente viajei. Caminhei pelas linhas de palavras, e me encantei com cada uma delas.

    Tenha uma ótima semana.
    Bjs doces
    www.contosflordelis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei um tempo sem conseguir comentar aqui, desde antes quando vi esta postagem.
    "pode ser hesitante igual o cinema brasileiro, confuso feito um filme francês, trágica e cômica como as comédias italianas ou tão confiante quanto um filme de ação Hollywoodiano na briga por um Oscar." Quanta verdade - rs, admito que com relação aos filmes brasileiros ganhou uma risadinha - rs, pois é a mais pura verdade.

    Grande beijos thaís, e boa noite! *-*

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...