segunda-feira, 9 de maio de 2011

Me deixa

É aniversário da minha amiga Patrícia Vidão, bom, ai vai um texto o qual escrevi como se eu fosse a senhorita que tanto me entende e que ainda sim tanto se perde quando o assunto é ela mesma, mesmo sendo a mulher de personalidade mais completa e acída que eu já conheci. Feliz aniversário, dedico-lhe algumas poucas palavras:

Muito prazer, meu nome é Antítese e meu sobrenome é Veneno, caro desconhecido pra você eu sou mulher e da minha boca escorre um doce veneno o qual te garanto: vai desejar provar muito mais do que a sua própria necessidade de respirar. Para minhas amigas sou menina, meiga, cheia de defeitos que tu nunca irá conhecer. Durante o dia me visto de sarcasmo e exalo sedução, jamais olhe nos meus olhos, não corra o risco de perder-se por aqui, você pode não conseguir voltar.
Durante o café da manhã sou dúvida, no almoço me encho de certezas e no fim do dia, meu bem, sou fogo! Te faço sair da linha, sussurro no seu ouvido loucuras que você gosta de ouvir para conseguir o que eu quero com você meu pobre rapaz, nas minhas mãos você vira menino, implora  por amor, meu pobre rapaz, no fim da noite após sugar do seu mel faço questão de te mandar para o seu mundinho medíocre, te faço viver um sonho e entre quatro  paredes sacramentamos segredo e logo depois te jogo ao léu.
Não ligue não bata na minha porta, não me faça te odiar por desejar-te além do que a coisa de pele permite. Me deixa soltar a voz, me deixe só para ouvir meu som e soltar meus medos para que no começo de mais um dia eu coloque meu salto e só descer de tal quando ninguém estiver por perto que é pra ninguém me ver chorar . Deixe-me ser, mas me deixe ser sem você para eu possa ser completa, estou ocupada demais realizando meus sonhos para doar-me a mais um. Meu nome é antítese e pra você, meu caro, eu sou a mulher dos seus sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...