sábado, 9 de abril de 2011

A ausência que nos completa.

   Eu não ia dizer nada, mas, é que o seu perfume ficou na minha pele da última vez que te vi, é verdade, eu não percebi que tinha colocado meu braço em volta de você, já é de costume, mas, olha, eu não vou contar pra ninguém que eu gosto de ficar te olhando e eu sei que você não sabe que eu tenho uma playlist só nossa no meu computador. Desculpa por jogar assim os meus segredos, seco de supetão, eu acho que tenho perdido o jeito de toda a poesia, é que isso acontece desde que perdemos o "nós" da frase que costumava nos incluir, perdi o jeito sei lá, e preciso muito mais que um coração partido. E ninguém sabe que isso é ausência, na fila da padaria, ou dentro do ônibus lotado que é minha rotina, na faculdade enquanto todo mundo conversa sobre os cálculos malucos que pra você são iguais a japonês, outro dia a galera "tava" falando de filosofia, liberdade e sexo, é que ninguém sabe que muita coisa ali a gente já tinha conversado, hoje é ausência e ninguém sabe, porque eu sou inteira saudade e ninguém vê.
   Eu continuo inteira e ninguém percebe que a ausência me completa, nada mudou, eu ainda tenho que estudar, acordar cedo e dormir tarde, fazer média com a galera da faculdade, nada muda, o mundo não está interessado se ontem eu era inteira por ter você e se hoje eu sou inteira porque a tua ausência te conserva em mim, e eu nem ligo, a vida continua, eu ainda tenho as mesmas contas pra pagar, ser gentil e segurar a bolsa da moça no ônibus, porque, coração partido sempre foi só um detalhe, ligo a TV e vejo tanta coisa ruim que outra vida não colaria o coração daquelas pessoas, porque alguém lhe foi tirado de forma bruta pra sempre e pedaço este que se foi não se regenera.
   A verdade? Eu vou parar de escrever porque ainda tenho a louça pra lavar, alguns emails que ainda não respondi e muito trabalho trabalho, eu tenho que continuar completa e não pense que isso é saudade, foi culpa da chuva que batia na minha janela, da caneca de café e da MPB no meu rádio me fazendo buscar inspiração, é o que me resta.

angra dos reis

2 comentários:

  1. oi linda, bom,meu blog anda as moscas por motivos pessoais resolvi não mais divulga-lo, mas, que bom que conseguiu achar dentre tantos pra sentar-se cmg e tomar um cafezinho com nostalgia, esse conto foi mto especial pra mim, espero q tenha conseguido passar todo o meu sentimento.

    volte qnd quiser.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...