sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

"depois de você"

Foi um dia qualquer após outro dia qualquer , mas , era o dia depois de eu & você . Se não te conheço ao certo , te senti por inteiro em um momento, não mais que um momento nada mais importava (...) foi então que percebi que tinha que ser você e mais ninguém e o momento acaba . Não foi o melhor pra você , não foi o que eu esperava ser , mas o dia seguinte conseguiu misturar o restinho daquela noite com os sonhos do meu sono pesado e me veio a consciência de que havia sido real . Que estranho , porque não me lembro do mundo ter parado , da cura da AIDS ser descoberta ou se nevou em Brasília , mas dentro de mim chovia e fazia sol , depois de você , depois de você , depois de você e era só isso que eu conseguia pensar.
E os meus dias se arrastam de uma maneira violentamente rápida e não importa o que faça ou o que eu sinto, os compromissos e contas a serem pagas  , é tudo depois de você , uma história dividida em dois e eu sei que antes eu tinha medo e hoje mais ainda , tudo depois de você , agora são só delongas e delongas , eu não quero que pense que desejo ser importante pra você , afinal , antes de mim houveram tantos "depois de você" na vida de tantas , mas , meu bem , tente entender que esse é o meu "depois de você" - que de veras é demasiadamente importante pra mim . 
Chovia e fazia sol , era quente e frio , era o impulso e a razão e foi meu plano cair por terra , no fim a gente aprende que basta a areia e um pouquinho de vontade que se constrói um castelo em um dia de chuva , não é feito para durar , você observa , luta para construir, vê as vezes umas partes desmoronarem , mas é divertido , faz o coração sorrir , é brincar de ser feliz , no final foi igual um castelo de areia em dia de chuva que foi feito para não durar, mas , meu bem , "depois de você" (...) To:B.

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...