domingo, 12 de dezembro de 2010

Caminhada.

 Ontem eu sai sozinha pela primeira vez em 2 meses e fui caminhando sem destino, chutando pedrinhas. -Meu Deus! Que perigo estar só em uma cidade grande - mas , eu não ligo, não percebi que as luzes da cidade brilham de uma maneira tão chamativa e que nesta época do ano as lojas fecham mais tarde, e tardavam por aqui algumas vendedoras fechando as últimas portas e o vento varria tão indiferente os panfletos chieos de ofertas "imperdíveis" e formas de pagamento que juram que você "não vai sentir as prestações" e me veio um sorriso amargo  à boca aguando a sensação de solidão quando uma pergunta boba me ocorreu :
                         - E aí vento , pronto para varrer esse amor do meu coração também?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...