sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Amigos.

Algumas vezes na vida nos deparamos com a distância , você continua a amar , continua sentindo-se parte , mas , você apenas não vai estar mais lá e a vida vai ditando caminhos diferentes e eu não quero dizer nunca mais . A rotina vai pregando peças pra mim e eu sei mais uma vez que o tempo não será meu amigo e os meus amigos não estarão lá nas minhas noites e mesmo assim continuaremos juntos ,  a nossa amizade não morre se não te vejo na segunda , não perde o valor se o cinema de quarta furou e não diminui porque na hora da saída da escola vocês vão seguir o caminho de volta pra casa e eu não estarei lá para dizer o ultimo boa noite .
Final de ano , férias e despedida ,eu chego em casa , leio emails e tomo um café (silêncio ) eu escuto meu coração dizer que não será definitivo , que não diremos adeus e no ultimo dia de aula vamos nos abraçar e dizer : te vejo por aí , vamos combinar alguma coisa ou até daqui a pouco.
Eu descobri o que fui e descobri o que quero ser ao lado de vocês ,não quero sumir não posso dizer com certeza de que nossa amizade vai ser para sempre eu quero dizer que posso prometer tentar ,tentar fazer com que isso dure.

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...