sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Fire.


Deixa do jeito que está , enquanto todos os dias me empurram para a "mesmisse" , vou carregando a vontade de que você seja a dinâmica do meu jogo , e assim como todo jogo ele te inclina para o vício - e não tenho mais escolha.
Tão bem articulado , vai me deixando e caindo pela tangente e quando caio em si você diz que não , mas , volta , me deixa solta e diz que não é sério , coisa de pele que suga nossos instintos e que alimenta nossa vontade. Você sempre tão impulsivo e eu tão racional .E quando vai embora mais uma vez deixa seu rastro de tentações, me cega de desejo e prende minhas articulações , eu fico sem ação e o laço é desfeito e em silêncio tudo se quebra nada se cria , não temos laços , não temos amor , eu não tenho resposta , eu tenho todo o fogo que a ocasião desse jogo proporcionou . 
Deixa estar , por que nesse jogo quem se apaixonar perde .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...