quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Eu caminhei.

Era meu refúgio , então era um porto .Ninguém sabia ,simples assim . 
Então vá , pegue o ônibus na manhã e desça como quem não quer nada e veja uma bela paisagem , as folhas caiam secas , caiam por cair, o vento as leva, dessa forma a primavera se despede , você não as viu cair e o mundo girou e não te vi caminhar. O silêncio do amanhecer se fundi com pequenos sons da cidade tudo estava em stand by.
Eu caminhei sem direção , sem rumo , desejei um café mas não me deixaram parar , fui deixando as folhas cairem e o sol nascer sem mim , além do horizonte que busquei alcançar me perdi de todos , me esqueci de você , desfrutei do inesperado , o cansaço da felicidade.
Chegada a hora de partir esperei que todos se perdessem em fadiga , era a ansia do regresso e admirei o céu cair e as luzes da cidade deram suas caras - imensa e fervorosa paisagem faziam brincadeiras com o céu metálico de saudade . Hoje eu fico , amanhã eu passo em direção a outro sonho qualquer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...