sábado, 14 de agosto de 2010

A inércia do fim.

& então numa manhã qualquer ela encontrará um motivo forte o bastante que a fará pular da cama e deixar seus pés aquecidos tocarem o chão frio, é choque de motivação. Que estranho ter tudo para fazer e nada ao mesmo tempo , sua cabeça se enche de vazio e promessas . Testar-se quando o único objetivo é ratificar um fracasso é baqueante - o começo - vem mundaças.
Caminha em direção ao banheiro e de primeiro momento recusa-se a olhar no espelho , encarar-se não estava nos seus planos & então a mulher indepentende e ontem a Miss sorrisos hoje desaba depois de ontem , #chance quebrada , recomeço outra vez . Contudo , o espelho a intimidou . Lavar seu rosto não esconderia de si ao fitar-se lágrimas amiúdes , espere , não havia lágrimas , havia imensidão no fundo de tudo e culpa por se deixar levar , sim , uma enorme dor . 
Dor por nunca ter dito , dor por jamais demonstrar , massante o suficiente de se conviver ao ponto de dilacerar sua garganta ao sentir aquele velho perfume , ruim o suficiente para não usar de sua maturidade e dizer , deixa ficar como está , pensamentos soltos porque talvez ela apenas escreva sobre isso . 
Relembrar não fazia bem , afinal , ela parou com tudo , já haviam a forçado parar antes , a inércia do fim . Ao caminho do trabalho , sua bolsa cai , seus pensamentos desabam , intencionalmente ou não . Destraída e destruída ela se 'impulsiona' para pegar , #PARE , o carro vai pegar você !!! 
Um baque seco - e o quebrar dos ossos no asfalto enfim quebra o silêncio de estranhos conhecidos na parada de ônibus . Se foi , consigo o benefício da dúvida , o peso do silêncio , feridas abertas por poucas palavras de ontem se fecham para a eternidade . A inércia do fim. Palavras essas que destruiram seu planeta , maldito seja o carro que destruiu sua chance de reconstruí-lo.

(por favor - metáforas e exemplos são sempre bem vindos)

Ao som de Capital Incial. (música não combina )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...