quinta-feira, 22 de julho de 2010

Muro.
















Eu queria escrever algo sobre como me sinto mas não faria diferença para quem lê ou a quem dirigiria essas palavras . Pena que tudo o que aconteceu seja o suficiente pra ter uma história mas não quero pronunciar mais um 'a' sobre isso. 


Algo se quebrou e um muro que hoje parece ser inquebrável separa pessoas , suas intimidades e impede que o sentimento e toda sua vontade de mudanças sejam finalmente libertados , como se proibisse você de viver em paz consigo e com os outros a sua volta. 


Foco , amor ,  morte(porque a morte um dia lhe lançará um olhar meigo e então , sentirá o ultimo beijo doce , tente estar preparado para esse dia), sentimentos , vitória , perseverança e o resto de sua vida tudo está do outro lado do muro que foi levantado pelo seu próprio medo , medo de dizer o que deseja , de enfrentar , medo de ter medo ,medo de se deixar amar, medo que petrificou seus pés na comodidade e monotonia dos seus dias.
Ao som de
Move Along.

Um comentário:

  1. ja falei q me tornei teu fã \o/
    gostei dessa parte ehm ..."como se proibisse você de viver em paz consigo e com os outros a sua volta." o verdadeiro problema é não conseguir perdoar a nos mesmos e vivemos numa vida parada sem rumo. Bjus meu bm, parabéns mais uma véz pelo blog^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...