quinta-feira, 23 de abril de 2015

Só Falta Você

Só faltou você ter olhado para trás.

Só faltou você ter aprendido a observar os sinais.

Só faltou ter percebido que você nunca esteve ao meu lado.

Só faltou ter aprendido a ceder, quando ceder seria o melhor para ambos.

Só faltou se dar conta que as músicas do Cícero, eu e você, nada a ver.

Só faltou perceber que você nunca estava lá quando deveria.

Só faltou você cair em si e que papel de bad boy só em adesivo de caderno.

Só faltou você naquela festa.

Só faltou você para assistir aquele programa na TV.

Só faltou eu e você em tudo que deveria ter sido nós.

Só faltou se dar conta que quem fala demais só tem palavras, replys e RT.

Só faltou ciência para cair em si sobre as diferenças.

Só faltou você parar de arrumar culpado para uma história de fracassos cheias de cúmplices e críticos.

Só faltou você descer do salto e se atirar num salto maior.

Só faltou você parar de comparar, porque relacionamento não é pesquisa de mercado.

Só faltou ser inteira.

Faltou.

Faltou tanto que na saída eu não precisei buscar nada.

Até que eu faltei e só ficou você.

Um comentário:

  1. Um texto diferente que começa a explicar aquilo que faltou e fez terminar... Gostei! :-)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...