sábado, 25 de janeiro de 2014

Click

Quando conhecemos aquela pessoa o trânsito não para, os juros ainda correm sobre aquela conta atrasada, ainda somos obrigados a bater o ponto. Nada para além daquela busca inconsciente por alguém. Porque esse alguém já chegou. O porém é que a gente sempre nega. Se recusa a acreditar que já era, o click já aconteceu. Você ainda olha para a bunda maravilhosa da secretária e ainda tem planos para o final de semana com alguma outra, mas não adianta contestar e por mais que o mundo pareça o mesmo, o seu mundo mudou. Sua órbita agora já possui outro sol. Ela. Ademais, continuamos a negar e a razão sempre é a ultima, a saber. Coisas que o só o coração é capaz de registrar. É o click. 
Repare bem, no meio da reunião e dentre tantas preocupações do projeto você se pega pensando em uma desculpa pra ligar. Você pode ate negar (como ira fazer ate o final). Depois aos poucos começa a contar sobre o seu dia. Click.  Dai o próximo passo é colocar na cabeça que o lance mesmo é só sexo e quando toca as mais pedidas naquela estação de rádio é nela q você pensa. Click.
Atenta as manchetes dos jornais seria interessante comentar sobre aquela reportagem absurda. É só sexo. Click. Na volta pra casa: um temporal. Você pensa q ela poderia te ligar e te encontrar no meio do caminho. Foda-se a chuva.
A verdade é q ela já te encontrou. Te roubou pra si. O crime perfeito, mas a razão é advogada do diabo e irá te iludir.  Paradoxal, não? 
Mas seu coração já sabe, seu corpo é por voz da alma. Então, você chega em casa, toma um banho e cai em si, cai na cama, cai a ficha.  E agora o q resta ou que sobra é se tornar inteiro e dar-se para pau pra toda obra a uma relação que já havia sido construída no primeiro beijo.  E tudo agora faz sentido, como só faz total coerência dizer q hoje e antes eu sou sua, sua amante, sua amiga, sua mulher.

4 comentários:

  1. Mais um texto simplesmente perfeito. A gente nega, disfarça, inventa mil e um subterfúgios, mas a verdade é que tudo o que mais queremos é sentir o Clik, e parte nossa sabe que nascemos pra sentir isso, pra viver isso.

    Acho linda a forma como usa as palavras de uma forma tão simples formando combinações de pensamento e sentimentos e lindas frases.

    Eu adoro o teu blog, Thaís, gosto muito de ler o que você escreve, com certeza é um dos meus blogs preferidos.

    Beijos.
    eraoutravezamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E depois quando acontece, como se desligar? Impossível. O encanto percorre como se fosse sagrado em nós. Dilui-se inteiro na alma, planificando um amor que cativa por eternidades.

    Viver é uma busca pelo click, pelo derradeiro apaixonar...

    Lindo!

    ResponderExcluir
  3. A verdade é que às vezes é difícil aceitar que alguém nos 'dominou' - principalmente quando construímos milhares de barreiras para esse sentimento. Não tem o que fazer; pode-se negar o quanto quiser, tentar fugir, mas no fim, ele sempre chega. O amor sempre chega.

    Beijos, Luisa
    Degradê Invísivel

    ResponderExcluir
  4. As vezes nós achamos que não estamos preparados para a tal paixão, então resolvemos mudar o foco só que o foco muda a rota então percebemos que não há possibilidades de dominar tal sentimento!

    flor estou te seguindo, dá uma passadinha em meu blog
    senhoritametamorfose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...