sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Anaru


Nota 1#: texto feito a partir de títulos de músicas do Los Hermanos.
(imagem retirada do site weHeartit)

Eu gosto tanto quando o vento da primavera bate no seu cabelo. Coisa de novela. Entende? E não há outra pessoa que eu possa desejar além de você. Pode parecer uma daquelas conversas de botas batidas, mas, meu bem, a flor mais linda eu trouxe pra você. Às vezes me pergunto de onde vem esta calma que invade minh’alma me estremece por inteiro quando te envolvo em meus braços?... Tenha dó de mim ao disparar o sorriso mais lindo deste mundo ao me encontrar. Verdade seja dita você foi meu primeiro e ultimo romance. Não quero mencionar o efeito do seu beijo para não causar inveja nos pássaros que voam por ai a procura de um velho ninho pra pousar. Ah, é tanto amor! Pra falar um pouco mais de nós dois pensei até em fazer mais uma canção, seria pouco. Ninguém consegue explicar, porque, veja bem, meu bem, todo este sentimento vai além do que se vê.
É tão simples que a física não consegue explicar.
Sendo por essas e tantas outras coisas que me faz sentir digo sem titubear: quero a todo tempo invadir sua alma, me marcar em você, adentrar pelos poros, fazer meu amor virar tatuagem na pele, arrancar suspiros, te fazer se declarar, flutuar. Ar, ah o ar! Que te falte o ar ao lembrar de mim. Incondicionalmente incontrolável vontade esta de tocar tua pele morena, sempre e tanto mais, desejo carnal, amor pra alma e além. Anseio te sentir no céu da minha boca, te enlouquecer devagarzinho, desaguar em um desejo adolescente, lamber suas pernas, provocar tremor. Assim, desse jeitinho vou tirar você desse lugar e te apresentar o céu. Talvez não se sinta tão sozinho. Quiçá descubra que não existe ninguém mais sentimental que eu.
E antes que eu me vá digo-lhe uma coisa a mais: Nem Romeu nem Julieta tiveram ‘essa tal coisa sem nome de tanto amor’ tão bonita quanto eu e você. Te amo e direi todos os dias a mesma frase clichê pra vê se cola, porque contigo jamais vou querer dizer adeus você!.


5 comentários:

  1. Não tenho como expressar o sentimento que me invadiu ao ler esse lindo post. O som de todas as melodias mais lindas, a leveza de todas as brizas. Senti novas notas melodiando no meu coração, poderia jurar que até umas borboletinhas que eu crio no estomago resolveram dançar um pouquinho, lindo, muito mesmo. Parabéns. Abraços. ;D

    http://www.contosflordelis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. UAU meninas, obrigada pela visita e por terem gostado do texto.

    Voltem sempre =)

    ResponderExcluir
  3. http://www.palavrascompreensivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que delicia de texto.
    Parabéns pelo trabalho.
    Te sigo (:

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...