quarta-feira, 29 de junho de 2011

As voltas que o amor dá.


Jorge gostava de matemática, mas, em um dia distraído fez questão de esquecer das diferenças e somou seu nome ao de Alice no cantinho da folha na aula de geometria.
Alice somava amizades e jogava alguns meninos à esquerda, porque pra ela nem todos tinham o valor de Bruno, então sempre que podia Alice escrevia versos de musicas em seu diário desejando que Ele fosse o seu par no baile.
Bruno gostava de dança, fazia balet escondido, todo sábado seu par o acompanhava nos passos enquanto seus olhos acompanhavam Roberto, o menino desajeitado que dançava com Maria, que amava Roberto, mas Roberto queria mesmo é fazer par com sua melhor amiga, a Vanessa.
Vanessa mora na mesma rua de Roberto, mas, no fim do ano passado Vanessa foi para Porto Seguro e lá conheceu o amigo de seu primo, o Anderson e por aquelas bandas esqueceu de propósito seu coração para busca-lo nas férias de julho nesse ano.
O problema é que Anderson é tímido e não fala muito, ele escreve, derrama em versos e textos o que seus sentimentos tem de falar em voz alta, a caneta vira sua voz, o papel vira o mundo e assim ele grita para todo mundo seu amor por Talita, que sabe do amor que lhe é oferecido, mas Talita não se importa muito, o que vem de graça não tem graça, ela queria mesmo que todos esses versos fossem do Léo, a quem dedica alguns outros versos que um outro alguém escreveu, ela os posta no seu blog, ela não se importa, as palavras lhe caem como uma luva. O problema é que Anderson não sabe disso e vive sonhando com migalhas de palavras adulteradas, ele não sabe que são para Léo, mas, Léo também não sabe que Talita os oferece de coração, então, Léo continua ouvindo Beatles e pensando em Nathalia.

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...