terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O sabor que a vida tem.


   O reencontro sempre é doce, a saudade queima, vira cinza, e no abraço o calor do amor nos consome. Te ver pode não ter sido o suficiente já que de planos vamos vivendo, mas o que há de melhor neste mundão de Deus meu do que realizar aquilo que um dia povoou meus pensamentos? Se gasta tempo demais sonhando, nada mais justo do que gastar o meu tempo realizando, saboreando cada momento.
   Minha vida é cheia de sabores, a saudade já pedi que viesse só uma vez por ano, nada de pronta entrega, já que o amargo há de se fazer necessário para que eu sinta com mais prazer o doce sabor de reencontrar meus amores, pode ser aquele amor que tem sabor de padaria no fim das tardes, pipoca e cinema, amor de amigo e se precisar, e sim, precisamos também daquele amor que mistura o azedo do ciúme, o amargo da saudade, o doce dos carinhos e a pimenta que água os olhos, mas desse amor eu não sei saborear, desse tipo eu deixo na minha prateleira mais alta, quem sabe um dia eu queira provar de novo deste pote misto.
   O sabor inconfundível de se conseguir algo que há muito parecia distante provei, parecia uma criança no dia de São Cosme & Damião, tive insolação, dor de barriga, é o sabor da conquista, uma anestesia que parece não ter fim. Os sabores que a vida tem faz da minha um armazém. Venha cá um instante, prove comigo o que na vida há de melhor e o que de melhor há é depois de provar o amargo da saudade ter a garganta sufocada de dizeres melosos, o gosto salgado da lágrima escorrendo pelo meu rosto quente, meu corpo ferve de emoção. São tantos sabores.
 
[post para 2011 que começou tão bem e para os meus doces reencontros desta semana, amigos, grandes amigos, amor não há de faltar nesta vida]

2 comentários:

  1. E esse amor, sempre um gosto duvidoso. O bom mesmo é ir aproveitando as outras sensações enquanto a falta dele não afeta muito =D

    ResponderExcluir
  2. caramba, o que eu gostaria de deixar implicito as vezes parece ser oq mais as pessoas reparam. (risos) E você tem razão /=

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...