domingo, 7 de novembro de 2010

Eu que não amo você.

Quando eu te vi pela primeira vez ...
Foi essa a vontade que me ocorreu quando percebi que eram os últimos dias, não tive a oportunidade de dizer e se tenho não digo mais e recorro a esse pensamento:
- Foi isso que lhe fez desistir? 
Ok! Vou parar .
Lembra a primeira vez que te vi? (Sei que não -minha mémória é um HD sólido)Tantos amigos e a teia da comunicação social nos uniu e me dá pontadas na boca do estomago só de pensar que eu te conheciria mesmo que não quisesse.
Eu não te amo , sim , é a mais pura verdade , eu não te amo!Não me sinto culpada em confessar esse pequeno detalhe , é um detalhe pra você , não é? Mas mantinha um poder sobre mim tão ruim , que negava-lhe dizer um não , era o seu perfume talvez que me embriagava , roubava meus pensamentos e os jogava no lixo . 
E se você não sente falta das minhas idiotices tentando mostrar seriedade e meu complexo de ser inferior , está mentindo , ria e me deixava sem ação.A rigidez que meu corpo ficava a cada passo de aproximação era tão ruim que eu não pudia ficar sem e não sente falta tampouco(euseiquenão) . Era minha maneira de dizer que gostava ,que não queria ir embora .Mas não amar você era tão bom , que eu poderia ficar assim pra sempre - Não fazer parte da sua vida era meu maior desafio e assistir de longe seus sorrisos ,seu olhar desdenhoso que sugava minh'alma era o supra sumo da rotina. 
Eu estraguei tudo ,deixei o medo fluir só de pensar que era a minha vez de sair do padrão que prefiro que vá embora você , se sua respiração continua firme , se passa uma noite sem pensar no que eu estou fazendo e nenhuma música me rouba para os seus pensamentos , então , fica bem se eu sofro um pouco mais em não me permitir . Tudo volta ao normal , porque é a minha vez de ir embora e deixar você que não é muito na minha vida,mas, fará falta , era um pouco tão valioso , era um pouco de nada e seguir em frente mortificada pela culpa do Sr.Se faz de mim uma frouxa! 
Prefiro nunca amar você e recorrer a lembranças pequenas quase nulas a ver você me deixar - porque o suficiente nunca foi o bastante para alguém que nunca amei(você).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...