terça-feira, 12 de outubro de 2010

Sem roteiro.

E o que dói mais nas histórias que criou e existiu apenas para você?
Dói enquanto imaginei tão forte que por tão pouco não toquei , então , me vi tentada em sair do quase . O vazio era grande quando abria os olhos e força do meu desejo não conseguia trazer aqueles sonhos a vida real,porém, jamais pude entender , calcular ou quem sabe decodificar o sentido da mágoa , se de fato quando sonhava construía , desmontava e refazia o conto proibido que minha vontade insiste tanto em construir carregava o irrevogável desfecho.
Assumo a culpa se fantasiei , prometo que quando tão logo eu sonhar contigo , no amanhecer já terei esquecido , sua foto ? Não a peça de volta , não existe mais , vou sentir sua falta e espero que um dia passe e enquanto não passar o que devo fazer? Nossa história foi um sonho ruim que não quis acordar e eu apelo para o tempo sem você , porque o conto proibido teve fim , todos os dias tratarei de lhe esquecer , todos os dias meu quase amor , todos os dias !

Ao som de quase amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...