terça-feira, 26 de outubro de 2010

Metamorfose Ambulante


Você quer tudo e ao mesmo tempo não sabe o que quer.
                                                                       Revista Veja , fevereiro de 2010.

Ao som de Metamorfose Ambulante.

É claro que eu tenho o dom de estragar as coisas , talvez a mania terrível de ensaiar antes de dizer e esperar de uma forma que minha crise de ansiedade ataca novamente , o fato é : não acredito que eu possa ser o suficiente para alguém ou que esteja a altura de determinado tema proposto , é crise existencial , eu sei , vai passar , mas enquanto eu tiver medo das pessoas vou caminhar para a "nerdizisse" gorda e solitária que cuidará dos pais e terá 5 computadores (animal suja a casa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...