sábado, 7 de agosto de 2010

Ah - amanhã .

Roberta quer emprego , Roberta quer ser feliz , ela não assiste mais televisão , seus dias se resumem em sonhar aquele vazio cheio de esperança , o vazio das mágoas e dos anceios , Roberta dos olhos cheios de sentimentos e de boca cheia de vazio e silêncio . 
Ela não diz que não faz nada para encher o vazio de vícios e rotina da disciplina , mas há planos e tabelas penduradas ao lado do armário esperando apenas que Roberta queira preencher o seu vazio de ação . 
Tem virado tradição não dizer o que quer e esperar que façam ,que adivinhem , já virou monotonia sua vida seca que desde então nunca mais se afogou na solidão . Seu plano é ser feliz , seu plano é tomar café . Roberta quer , Roberta é . 
E não se engane , ela já te esqueceu , porque na superficialidade do dia a dia ninguém assume que tudo encombre , que esconde pra ninguém descobrir , porque afinal , não vamos falar de amor , Roberta quer viver e fugir  . Em toda sua vida Roberta adora aquilo que ela não gosta mas que depende - necessita , porque não vamos falar de amor , vão dizer que a garota apenas tem esperança porque tem foco . 
Vamos ao próximo ? Roberta esperou começar no amanhã



Ao som de all my life.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...